50 receitas usando Tapioca

images-1

imagem do google

Já faz um tempinho que estou usando a goma de tapioca no café da manhã e em algumas refeições a tarde ou a noite!

De manhã me ensinaram um jeito viciante de fazer todos os dias… a tapioca e um ovinho com a gema molinha sabe… gente, é perfeito!

Depois experimentem e me fala… tenho certeza que vão gostar… a gema mole, deixa a tapioca molhadinha… aiai…

Já a tarde e/ ou a noite, eu gosto de fazer a crepioca, que é muito fácil. Basta acrescentar um ovo e duas colheres de goma de tapioca, um pitadinha de sal e bater… depois de virar ela dos dois lados, vc recheia com que quiser… fica uma delicia!

A tarde, gosto de rechear com ricota ou queijo e presunto. A noite, no jantar, dá pra rechear ela com uma saladinha e um frango grelhado ou atum. Fica excelente!

No final de semana, me aventurei e fiz panqueca… Muito fácil de fazer… você faz a crepioca normal e separadamente vc faz um molho de carne moida. A doida aqui, acrescentou ao molho cenoura e beterraba ralada… só pra dar um charme… e adorei! Rs.

Depois é só rechear as crepiocas com o molho, enrolá-las e jogar um queijo ralado por cima.

 

Além de ter feito um jantar super saudável é realmente delicioso!!!

Eu só tirei essa foto! Ma ficou muitooo gostoso mesmo!!

14369930_10202346649945748_8408671337376138986_n

Fiz 4 Crepiocas, usando 2 ovos. Para cada ovo usei 4 colheres de goma de tapioca. e rendeu 2 crepiocas.

Como prometido, achei essas receitinhas aqui -> 50 receitas para fazer com tapioca 

Tem cada uma mais legal que a outra… agora é só diversão!!!

Mandem pra mim a receita e a foto, caso vocês façam alguma delas. Se tiverem alguma nova pra dividir com a gente também! ❤

Ah… já tava esquecendo… de sobremesa, rola a tapioca de banana com queijo… Hummm perfeita!

imagem do link

Espero que tenham gostado!

Bom apetite!

Beijos da Let´s! ❤

Saindo do Casulo

borboleta

Oi gente…

Faz um tempinho que não apareço por aqui, aconteceram tantas coisas que vou tentar resumir um cadinho para vocês!!!

Lembra que eu estava toda empolgada para querer morar sozinha? Separei imagens de decoração, de todos os ambientes e fiquei sonhando e mentalizando (O Segredo) pára que isso acontecesse… eeeee… aconteceu!

Claro, que não foi como as fotos que separei… rs… Afinal, quando resolvi mudar eu tinha somente minha cama e meu guarda roupas, rs… Ah e um sofá vermelho de dois lugares que minha mãe me deu…

E sabe de uma coisa, foi a melhor sensação do MUNDO!!! Como fiquei feliz, agora eu tenho meu cantinho… ❤

Me mudei em maio e agora, minha casa já tá quase completinha… na verdade meu apê é bem pequeno, mas tá ficando a minha cara e já é bem confortavel!

Minha cozinha, é uma cozinha gourmet e não coube o fogão de 4 bocas… rs, mas isso não foi o problema. Consegui adaptar um fogão de 2 bocas e ficou show de bola! Afinal, não sou nenhuma Master Chef. Por falar em cozinhar, descobri que sou ainda pior do que eu pensava na cozinha… ainda bem que não tenho fogão com forno, senão ia ser ainda mais humilhante… rs.

Mas em uma coisa eu estou ficando fera… em fazer tapioca! Ah são tantas receitas de recheio que, fala sério, é muito bom experimentar… Vou fazer um post sobre algumas recetinhas com a goma de tapioca que peguei na Net!!!

Essa mudança (literalmente) está sendo MARAVILHOSA e já não me imagino sem ter meu cantinho!

Outra coisa que surgiu com essa mudança, foi resgatar uma antiga profissão que eu havia deixado de lado por um tempo para me dedicar a administração. A Linfoterapia (Drenagem Linfática), sou formada em linfoterapia há mais de 10 anos e é uma das coisas que eu amo fazer, porém, como não tinha espaço e estava me dedicando mais a área administrativa, eu deixei um pouquinho de lado. Mas agora, estou atendendo novamente, e estou super feliz… Claro que minhas amigas também, afinal, quem não quer ficar gata e sem celulite para o verão?!Rs.

Então, estou trabalhando com a Drenagem Linfática e atendo com a Transformare Consultoria também… Consegui juntar as duas coisas que eu mais amo fazer e transformar isso em TRABALHO, não é demais?

Claro, que as coisas ainda vão demorar a se encaixar mas, praticando (O Segredo) e trabalhando duro, sei que tudo vai se encaixando…

E olhando para tras, não podia nem imaginar que estaria aqui hoje…. só tenho gratidão em meu coração! Deus, família e amigos(de verdade), me ajudaram muito a sair de um estágio quase deprê e tomar decisões em minha vida!

Eles foram muito importantes, mas como sempre, o primeiro passo que dá é você! No começo dá aquele frio na barriga, sabe. Mas depois vai tudo se encaixando… é incrível!!! 😀

Agora, tô querendo começar um novo projeto de emagrecimento… Quero seguir direitinho e conseguir colocar minha saúde em primeiro lugar na minha vida, no momento. Sabe quando você sente seu corpo implorando para você melhorar… além da estética, claro, é a minha saúde gritando: Como vai ser minha filha? As coisas não estão boas e pode só piorar entre nós!

…minha saúde gritando: Como vai ser minha filha? As coisas não estão boas e pode só piorar entre nós!…

Então, resolvi começar… ainda não sei direito como vou fazer, se vou postar, falar sobre… mas sei que já dei o primeiro passo que é aceitar que preciso mudar… Agora quero consultar um médico psiquiatra para entender aonde começou essa compulsão alimentar… tenho minhas suspeitas, mas sei que com a ajuda de um profissional será mais facil entender porque “desconto” tudo em comida… Tá feliz, come… Tá alegre, come… eu hein?! Rs…

E olha que sou capaz de passar um dia inteiro sem me alimentar (super errado), mas basta uma emoção, uma ansiedade… já era!

borboleta-metamorfose

Então… vou focar muito nisso… por isso não se assustem se eu começar a falar só de comida! KKK… sei que vou ter que reeducar minha alimentação, comer em tempos e porções menores e entender mais os alimentos que estou ingerindo…  claro que vou dividir algumas coisas, né?!

Bom gente, é isso ai!

Hoje vim falar um pouquinho disso, mas devagarinho a gente vai trocando figurinha como sempre, e vou contando mais novidades!!

Saindo do casulo e voando para o MUNDO!!!

Minha Alma possui asas….

Boa Noite!

Beijos no coração, da Lets. ❤

Cozinha Americana

Oiee, tudo bem ai?

Hoje fiquei separando algumas ideias de cozinhas americanas lá no pinterest, acho elas muito fofas, e são bem fácieis de decorar…

Espero que vocês gostem dessas inspirações que separei para vocês.

06ed825b21f3045e4886b13446dbd669 9ee7641f76724a0aefd757d4e73f030d 11c6d02e1d3b49993c58512b00b9b477 76a4186dc117f7cae00b35ab9cecd7cf 861f43bfbde4a11a32e0534e780dd736 34563dff50fb5b2e7b4fecab3e945878 ac1e6fa7d3c29b68c67f60748f18dc32 e0c21bcdd76e41b01797c23d77f7c075 e09f341ffca999cdee9e541dad19de04 f9cd38bf7961659b623cd6f8b2a434c9

Decoração Cinza e Amarelo

cc1ef52fb8905a0a2dd6f08ff60d22bd

Helloo gente!

Tudo bem ai? Aqui está tudo cada vez mais animado…

Estou muito animada e ansiosa com minha casinha nova, e é claro que estou olhando algumas decorações né?

Tô encantada pelas cores cinza e amarelo, mas acho que os tons mais claros vão ser melhores… não fica muito pesado né?

Bom, então separei algumas imagens lá do Pinterest para servir de inspiração, e claro que vou dividir com vocês!!!

Separei por ambientes:

Quartos1b62b6b0516e099cf9fa79e83d08b8bb7a6ffa302003fad2b3d096d07a8baf29 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
4c60e3c38ad68c9240266388dc1d9b11 45a0adacd36c83189ae26655959059fb62ace0ff62cbedd9c1826997233949e178f2593440847df3f2080f287e94cd74 0529f43596c681d01858db7f0c8333c1 06186f317a598e3ef5ed9cc1d6f67b68 0418913adaf711193cf16b6a46a28152 94318107a4876e1edfc90d82f261435fb37e817a257b68c639cf2efa85231d19 ca96b3e917eaccbb2e206af1da2a81cb d9a6f2c7b673e51519cb46efaf5687e2 e0f5183743928278a09732e037607366Home Office
ef8a7ad9c142b487448b0c7178748263 f58cd430888aaef8ef78011250ae2096
E ai, gostaram?

Deixem seu comentário e sua opinião!

Vou adorar…

Beijocas da Let´s.

Montando meu Apê

Oi gente, tudo bem ai?

Nossa, ultimamente tenho mentalizado tanto meu apê, que estou praticando O Segredo, montando mentalmente cada cantinho dele.

Quero que tudo tenha minha cara, cada detalhe.

Para o ano que vem, esse desejo é o primeiro da minha vida, MUDANÇA, pra começar as coisas com o pé direito. Quero que o ano de 2016, seja de paz… tranquilidade e equilíbrio.

Então separei algumas inspirações de ambientes… espero que gostem…

Ah, também aceito opinião, viu?

QUARTO

Separei essas duas imagens, achei esse primeiro tão aconchegante, mas não gosto da ideia da cama encostada na parede… colocaria os criados.

Adorei a cabeceira! ❤

 

quarto (2)

Esse tá mais moderninho, e me encantou também…. e esse espelho? Que TUDO! 🙂

quarto

SALA DE ESTAR

Quando eu vi essa sala, eu simplesmente AMEI.

Principalmente esse tapete, quero muito um tapete preto e branco para minha sala.

SALA DE ESTAR

Adorei o espelho e a mesinha de centro. Só não quero esses tapetes fofinhos… Minhas amigas que tem, falam que dá muito trabalho, rs. Tô fora!

sala estar (2)

Amei esse painel, claro que a decoração dele ia ser diferente,,, e esse sofá eu tambem gostei, parece bem aconchegante!

Ah, quero minha TV na sala, Nada de TV no quarto!!!

sala estar (3)

Adorei essa decoração com a bandeja, a velhinha e o aba jour…

Sala estar 3

Gostei muito dessa mesinha com esse espaço para colocar revistas alguns caixotinhos para guardar controles e também das almofadas e do sofá cinza… porque não?

sala estar

SALA DE JANTAR

Amei, amei e amei…. gostei muito dos quadros, das cadeiras e da mesa ❤

SALA DE JANTAR

Adorei a mesa e as cadeiras, esse espelho que mostra a divisão com a sala de estar e a divisão com a cozinha! Muito legal!


sala jantar

CANTINHOS

Toda casa tem um cantinho, né? Achei esses fofos…

cantinho (2) cantinho

MAKE

Quero muito um cantinho para maquiar, achei esses maravilhosos, minha cara!

make (2) Make

HOME OFFICE

Claro que um cantinho para trabalhar, não pode faltar! 🙂

Home Office

COZINHA

Gente adorei essa cozinha, um lugar pra colocar livros e cadernos de receitas, e também esse adesivo de azulejo super legal na parede!!! Amei Tudo!

cozinha

BANHEIRO

E chegando ao final da decoração dos sonhos, rs, o banheiro!

Adoro esses nichos com essas plantinhas…

 

banheiro 3

Adorei esse armário em baixo da pia e a prateleira em cima do espelho.
banheiro2

Bom gente, é isso…

Espero que tenham gostado e que inspirem vocês também…

Sonhar é importante, e mentalizar é ainda mais… 🙂

Que todos os seus sonhos e desejos se realizem…

Beijocas da Let´s ❤

Quadros na Parede

Oi gente, tudo bem ai?

Por aqui está tudo belezaaa, rs.

Achei essas dicas incríveis para montar aquela linda parede de quadros, e como sempre, vou dividir com vocês!

75fababf4d3ea1949d69a38d2ba2e2d4

Olha isso gente, que fofura!!!

465e384dca084fbf356d0e848ec6b714

Mas para você se inspirar em cores e posições, separei algumas imagens muito fofas!

76e33e72c79e4ef804c979518815e3a1 145b64c578444509158dde8aa69d152f 64861d0ad04484f3125fb4278512975e 166467eccc30c0a10188715f80a362cb b085c73718ceb3635fc239a68b3fe51c c329cd2a255dfff6359a1600e25a6a0d d5db6376b0866f09fb370a1957fe155f f16182cd6beec30f0c30cbd2f3593138

É muita coisa linda, não é verdade?

Sabe aqueles quadros posters? Eu também acho muito legal, e dá pra você imprimir e fazer os que mais combinam com você!

Neste site aqui, eu achei alguns bem legais, é só clicar nas imagens para ampliar e imprimir….

Espero que tenham gostado!

Um beijinho da Let´s! ❤

Inspiração para Lavanderia

Se você mora em casa ou Apê, sempre tem um espacinho para o tanque e a máquina, não é verdade?

Você pode decora-lo e organiza-lo para que ele se transforme em uma linda e prática lavanderia.

Aqui estão algumas imagens para você se inspirar, lembrando que armários facilitam para separar os produtos de limpeza e os cestos as roupas sujas e limpas. Tudo fica muito organizado e limpo. Você também pode colocar algumas plantinhas, flores ou até quadrinhos para enfeitar o ambiente!

Deixe sua lavanderia clean e com um charme que é sua cara!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Adoro esse cantinho… Espero que tenham gostado!

Beijos da Let´s