Montando meu Apê

Oi gente, tudo bem ai?

Nossa, ultimamente tenho mentalizado tanto meu apê, que estou praticando O Segredo, montando mentalmente cada cantinho dele.

Quero que tudo tenha minha cara, cada detalhe.

Para o ano que vem, esse desejo é o primeiro da minha vida, MUDANÇA, pra começar as coisas com o pé direito. Quero que o ano de 2016, seja de paz… tranquilidade e equilíbrio.

Então separei algumas inspirações de ambientes… espero que gostem…

Ah, também aceito opinião, viu?

QUARTO

Separei essas duas imagens, achei esse primeiro tão aconchegante, mas não gosto da ideia da cama encostada na parede… colocaria os criados.

Adorei a cabeceira! ❤

 

quarto (2)

Esse tá mais moderninho, e me encantou também…. e esse espelho? Que TUDO! 🙂

quarto

SALA DE ESTAR

Quando eu vi essa sala, eu simplesmente AMEI.

Principalmente esse tapete, quero muito um tapete preto e branco para minha sala.

SALA DE ESTAR

Adorei o espelho e a mesinha de centro. Só não quero esses tapetes fofinhos… Minhas amigas que tem, falam que dá muito trabalho, rs. Tô fora!

sala estar (2)

Amei esse painel, claro que a decoração dele ia ser diferente,,, e esse sofá eu tambem gostei, parece bem aconchegante!

Ah, quero minha TV na sala, Nada de TV no quarto!!!

sala estar (3)

Adorei essa decoração com a bandeja, a velhinha e o aba jour…

Sala estar 3

Gostei muito dessa mesinha com esse espaço para colocar revistas alguns caixotinhos para guardar controles e também das almofadas e do sofá cinza… porque não?

sala estar

SALA DE JANTAR

Amei, amei e amei…. gostei muito dos quadros, das cadeiras e da mesa ❤

SALA DE JANTAR

Adorei a mesa e as cadeiras, esse espelho que mostra a divisão com a sala de estar e a divisão com a cozinha! Muito legal!


sala jantar

CANTINHOS

Toda casa tem um cantinho, né? Achei esses fofos…

cantinho (2) cantinho

MAKE

Quero muito um cantinho para maquiar, achei esses maravilhosos, minha cara!

make (2) Make

HOME OFFICE

Claro que um cantinho para trabalhar, não pode faltar! 🙂

Home Office

COZINHA

Gente adorei essa cozinha, um lugar pra colocar livros e cadernos de receitas, e também esse adesivo de azulejo super legal na parede!!! Amei Tudo!

cozinha

BANHEIRO

E chegando ao final da decoração dos sonhos, rs, o banheiro!

Adoro esses nichos com essas plantinhas…

 

banheiro 3

Adorei esse armário em baixo da pia e a prateleira em cima do espelho.
banheiro2

Bom gente, é isso…

Espero que tenham gostado e que inspirem vocês também…

Sonhar é importante, e mentalizar é ainda mais… 🙂

Que todos os seus sonhos e desejos se realizem…

Beijocas da Let´s ❤

Deixe um comentário

