50 receitas usando Tapioca

images-1

imagem do google

Já faz um tempinho que estou usando a goma de tapioca no café da manhã e em algumas refeições a tarde ou a noite!

De manhã me ensinaram um jeito viciante de fazer todos os dias… a tapioca e um ovinho com a gema molinha sabe… gente, é perfeito!

Depois experimentem e me fala… tenho certeza que vão gostar… a gema mole, deixa a tapioca molhadinha… aiai…

Já a tarde e/ ou a noite, eu gosto de fazer a crepioca, que é muito fácil. Basta acrescentar um ovo e duas colheres de goma de tapioca, um pitadinha de sal e bater… depois de virar ela dos dois lados, vc recheia com que quiser… fica uma delicia!

A tarde, gosto de rechear com ricota ou queijo e presunto. A noite, no jantar, dá pra rechear ela com uma saladinha e um frango grelhado ou atum. Fica excelente!

No final de semana, me aventurei e fiz panqueca… Muito fácil de fazer… você faz a crepioca normal e separadamente vc faz um molho de carne moida. A doida aqui, acrescentou ao molho cenoura e beterraba ralada… só pra dar um charme… e adorei! Rs.

Depois é só rechear as crepiocas com o molho, enrolá-las e jogar um queijo ralado por cima.

 

Além de ter feito um jantar super saudável é realmente delicioso!!!

Eu só tirei essa foto! Ma ficou muitooo gostoso mesmo!!

14369930_10202346649945748_8408671337376138986_n

Fiz 4 Crepiocas, usando 2 ovos. Para cada ovo usei 4 colheres de goma de tapioca. e rendeu 2 crepiocas.

Como prometido, achei essas receitinhas aqui -> 50 receitas para fazer com tapioca 

Tem cada uma mais legal que a outra… agora é só diversão!!!

Mandem pra mim a receita e a foto, caso vocês façam alguma delas. Se tiverem alguma nova pra dividir com a gente também! ❤

Ah… já tava esquecendo… de sobremesa, rola a tapioca de banana com queijo… Hummm perfeita!

imagem do link

Espero que tenham gostado!

Bom apetite!

Beijos da Let´s! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s