Ideias para o Dia dos Namorados

Oi gente!

Dia dos namorados chegando e muito Love no ar…

Vou mostrar algumas ideias para o dia dos namorados, espero que gostem…

1 – Você pode fazer vários coraçõezinhos como vales. Vale 1 beijinho, vale 1 massagem… coloca tudo em um potinho com balas e bombons… ele vai adorar.

CAM02841

2 – Que tal montar uma cesta bem fofa com guloseimas. Se quiser pode colocar algum presentinho nela também como cuecas e meias. Olha essa com uma almofadinha… não ficou fofa?

CAM02838 CAM02840

3 – Cartão personalizado. Este eu vi no insta da Dicas da Ka. Achei tão fofo que fiz igual.  Fiz a mão e o coração com cartolina!

CAM02837

4 – Achei a dica dos post it bem legal também. Você escreve um monte de mensagens e pode espalhar pela casa, ou fazer um coração bem fofo no espelho. ele vai gostar!

67130228c0d475d0c00df5e37f47d5cf

5 – Que tal dar uma caixinha da cerveja que seu boy adora. Sabe aquelas caixinhas de long neck. decora ela com coraçõezinhos e um cartãozinho. Ele vai amar ❤

Acho que as caixas das cervejas budweiser ou stella artois combinam super 🙂 – ele vai amar!!!

download20101119_63993a

Aproveitem o dia e tenham uma noite mais que especial!!!

Beijos,

Let´s ❤

É Natal, vamos decorar a ceia?

Hohoho, o Natal tá chegando e essa semana é aquela semana corrida para conferir a listinha e ver quem está faltando para comprar o presente e também a correira para fazer as gostosuras de Natal.

Hoje nos reunimos aqui em casa eu, minha mãe e minha irmã para decidirmos o que vamos fazer para nossa ceia. Elas ficam com a missão de cozinhar, porque não levo muito jeito pra coisa não, rs… Mas, fico por conta da decoração e para isso vim correndo navegar pelo nosso mundo virtual a procura das Decor de Natal…

Como sempre faço em minhas pesquisas, vou dividir com vocês, claro!!!

Espero que gostem, tem Decoração para a mesa e decoração em comida, espero que vocês se inspirem e façam também…

Separei as decorações mais fácies de fazer e lindas de morrer… 🙂

decor 1 decor2

decorr

 

Essas árvores são muito fofas… Aqui em casa vai ter… ❤

arv1 arv2

arv3
como faz a arvore
guardanapo

luzes mesa

Achei muito legal essa maionese em formato de abacaxi…
Maionese

Ideias muito criativas…mesa 2 mesa 3Ceia Natal
mesa 5
mesa 7 mesa1 mesa2 mesa6

Boneco de Neve com ovo, muito legal…

ovo decorado pe de mesa

Para decorar com doces e frutas…

sobremesasFeliz Natal gente… e que seu HOHOHO seja repleto de HAHAHA….

Beijoca da Let´s.

 

Enfeites de Natal

Natal chegando e o Ano acabando… vocês já montaram a árvore de Natal? Aqui em casa minha mãe adora enfeitar a casa toda, como sala, cozinha e até a área da lavanderia, rs.

Minhas sobrinhas também adoram e decorar a casa vira brincadeira e a alegria de todos!!! 🙂

Garimpando na Net, encontrei alguns mimos que vocês podem fazer, a maioria é com feltro, que é um material muito tranquilo de trabalhar!

Espero que gostem e se divirtam… Afinal, já é quase Natal! Eba!!!

1 23 4 6 7 8 10 11 12 13 14 15

Saiba o que é e como fazer um Washi Tape

Olá pessoas,

Hoje o que me encantou foi esse tal de Washi Tape… vocês conhecem?

Então, eu não sabia que se chamava assim, e agora estou ainda mais encantada com tanta coisa que se pode fazer com essa fita adesiva!!! Pois é gente, é uma fita adesiva que pode ser colorida, estampada, de tecido, de papel, de plástico.

São conhecidas também como deco tape, masking tape e até a tal fita isolante colorida.

Na verdade acho que até aquele durex colorido serve também para fazer as gravuras… acho que o que na verdade importa é sua imaginação…

Bom separei, claro, umas ideias bem bacanas e achei um vídeo maravilhoso que ensina você fazer um um Washi Tape para você!

Espero que curtem ai!!! Beijos e vamos deixar tudo mais bonito!!! ❤


E agora uns modelinhos…

Achei lindas as árvores de Natal, quero adotar aqui em casa!

1.1 1.2 1.3 1.4 1.5 1.6

E ai, gostaram?

Se você fizer um, mande para eu ver tá?! beijosss Let´s

Bolo de café!!!

Gente…

Aqui está meu bolo de café!

Ficou bom… mas esqueci do LEITE! rsrs

Ficou sendo também uma receita para quem tem alergia a lactose, né?! rs

O vídeo é esse aqui:


 

E a Receitinha é essa aqui:

1/2 x de óleo
1 colher de margarina
1 colher de fermento em pó
2 colheres de amido de milho
1 ovo
2 xs de farinha de trigo
2 xs de açucar
2 xs de café coado – morno

Bater tudo no liquidificador e pronto!
Vai para o forno por 30 minutos (+ou-)

Para a calda…
2 colheres de chocolate em pó
1/2 x de leite
1/2 colher café de maisena

E pronto!!!
Jogue a calda sobre o bolo!!!

Até mais lindezas e aproveitem para INOVAR!!!

Faça Sorvete em casa!

Oláaa…

Como prometi, aqui está o vídeo de como fazer o sorvete em casa!!!

Gente, é verdade… eu nunca tinha usado uma batedeira… Adorei!!! kkkk

E adoro também coisas práticas!

Cozinha não é meu forte! Bleh!

Bata a Mistura de Sorvete Yoki com Dois copos de Leite (400ml)

1 – Bata durante 1 minuto na Velocidade Mínima
2 – Bata durante 4 minutos aumentando a velocidade até o máximo

Pronto!

Coloque em um pote e deixe no congelador durante 4 horas!

Amei!!! Afinal Love is Sweet!!!

Obrigada pelo carinho! Estou mais Feliz, mesmo!

Lixeirinha de Revista – DIY

Olá!!!

Não sei se vocês já tem ou já pensaram em ter uma lixeirinha no quarto… Na minha situação é quase impossível não ter…

Eu junto muito papel, e estou escrevendo em rascunhos o tempo todo!

Dai, resolvi fazer uma lixeirinha com revistas usadas, ficou muito fofa!

Claro que fiz um vídeo para ensinar para vocês…

O vídeo ficou bem curtinho, de tão fácil que é fazer!

O material que eu usei foi:

Cola
Revistas
Palitinho molde – Para fazer os palitinhos de Revista
Potinho molde – Do tamanho que você quer sua Lixeirinha
Elástico de dinheiro – para prender os palitinhos de revista!
Pincel
****

Obs: No fundo eu coloquei a tampinha por dentro, colando as pontinhas por fora, e para dar um acabamento melhor colei outra tampinha em cima das pontinhas viradas!

***

Se você quiser, depois que estiver pronto, passe verniz!
O resultado fica ainda melhor!
***
Siga no Instagram:

@borboletasnaalma

Vai ser um prazer falar com você!
Bjus