Delineadores

Oi Gatas…

Delineadores… bem que podia inventar um adesivo para eles hein?! rs… Calma, que tô brincando… a arte de fazê-los depois que você aprende, é a uma sensação tãooo incrível que só treinando mesmo para saber…

Não sei se acontece com vocês, mas acontece comigo direto, você acaba de fazer uma super, mega, power make e na hora de fazer o delineado, um lado não fica igual ao outro… ou você acaba borrando, ai é horrível… sei que tem o lance do cotonete com o demaquilante pra consertar o errinho, mas lá no fundo a gente sente tanta raiva que dá vontade de chorar (Não faça isso, o desastre vai ser bem pior, acredite!)

Então, eu vivo pesquisando maneiras de fazer o delineado e treino bastante para ficar craque… e olha já estou quase lá! rs

Vou dividir Dicas incríveis que “garimpei” por ai!

Espero que gostem e arrasem!!!

delineadores ESTILOS1 delineador 6025c4ea641db0c01e6c304c7382bf54

E para a aplicação existem várias técnicas;

10f6cc34d94db25917320fea3bcff77e228d15edde15a1b61aac8f7543065355 b0ee4695e721b44d7120746f129f3ce4como-passar-delineador-gatinho

b1c510aa4b0b78a9c41c06fdf902e59b

E claro ficam lindos…

d54209b5867e63865bb6c6fd3cacd5ee 30cceac0d96abda86624c0a652085856 957df57c47a9e1d4e35f58de8d00ac6f 4b54e59516f680e210efc86d6aec6535

Agora é só escolher o tipo do delineador;

tipo

E voilá!!!

Perfeito e lindo! ❤ Arrasem…

Anúncios

Descolorindo as pontas dos cabelos…

Genteeee,

Descolori as pontas dos meus cabelos… fiz um vídeo bem legal com as fotos que tirei do passo a passo!

Espero que vocês gostem…

Se você também quiser fazer, os produtos foram:

– Água Oxigenada

– Pó Descolorante

– Pote para misturar (água oxigenada + descolorante)

– Pincel

– Pente para desfiar as pontas dos cabelos

– Papel alumínio para encapar as pontinhas

E … Prontinho!

Deixe mais ou menos 1 hora, lave e seque para ver como ficou.

Eu adorei, achei que ficou um pouco ressecado as pontinhas… então fiz uma hidratação caseira muito legal.

No próximo vídeo eu ensino como faz!

🙂

Tchau!!!

 

Escova Marroquina – Você mesma pode fazer!

Olá,

Já tem um tempinho que descobri um produto muito legal na Mega Vale (Loja de Cosméticos aqui de JF), muito legal.

Eu usei em maio, e a escova é gradativa, precisa ser usada sempre para que o efeito vá melhorando;

Eu amei a primeira aplicação e agora em agosto resolvi fazer novamente, como não gastei todo o produto, consegui aplicar mais uma vez agora!

E… dessa vez, como uma amiga me pediu pra ver como eu fazia em casa, eu resolvi gravar um vídeo para todos assistirem…

Muito tranquilo, é só colocar uma música e ir se divertindo na aplicação!

Lembre-se de fazero TESTE DE 24H, para ver se você não tem alergia ao produto!

Gostei e o resultado ficou ainda melhor!

Bom qualquer coisa podem falar comigo!

Espero que gostem!!! ❤

Dica: Primer em casa!

Olá gente linda, tudo bem?

Adorei essa dica para substituir o primer…

Ontem quando fui me maquiar descobri que meu primer estava no final, e ai, recorri á essa dica e amei!!!

prime

Para fazer é preciso que você deixe uma colher por 10 minutinhos no congelador, e passe ela por todo o rosto.

Dê batidinhas de leve por todo rosto, e pronto!

Fiquei sabendo também que se você teve uma noite mal dormida e tem um evento importante, o ideal e colocar algumas pedrinhas de gelo em uma bacia com água e mergulhar o seu rostinho lindo por alguns minutinhos.

Ainda não testei essa dica, mas assim que testar conto para vocês!!!

 

Beijos na Alma e um ótimo sábado!!!

Reflexologia

Oi gente!

Vocês já fizeram ou já ouviram falar sobre Reflexologia?

A Refloxologia é uma terapia feita através da manipulação em pontos precisos, reflexos que correspondem a todas as terminações nervosas do nosso corpo.

Além de ser uma massagem muito relaxante, acredita-se que ela possa tratar distúrbios orgânicos e emocionais.

Ela pode ser feita nos pés e nas mão… e você, porque não pratica ai?! rs…

Contorno do Rosto!

Gente!!!

Hoje fiquei inspirada com Make…

Cheguei em casa e resolvi testar meu novo delineador de pincel… Amei!

Facinho de passar, e claro, segui as dicas que já até mostrei para vocês! Deu super-certo!!

Dai fiquei empolgada, e resolvi testar o contorno do rosto e…olhem como ficou!

contorno

 

Tá eu sei que estou com a carinha de sono, é que estou hiper cansada… mas como fui inventar moda, eu precisava colocar isso aqui! rs… Eu gostei, e vocês?

Usei os produtos da Mary Kay, mas o BB da Loreal funciona super bem durante o dia! Eu gosto muito, acho ele bem sequinho e ai guardo a base da Mary Kay para usar a Noite! Rs.

Produtinhos

 

Então, o que acharam? Sou nova nessas coisas de postar fotos… Mas estou me divertindo muito!

E para tirar tudo, tenho uma dica  hiper baratinha, deixa a pele muito limpinha e ainda não arde o olho: Sabonete de neném… Ohnn! Pois é, essa foi uma dica de uma amiga muito querida! Amei!!!

Depois, claro, é importantíssimo hidratar bem a pele.

Eu uso os cremes faciais da linha Care da Avon – Renovare Accolade – Ele é Revitalizante e Firmador – Para o Dia (com protetor solar) e para a Noite e para a área dos olhos.

creme

 

Prontinho, pele hidratada e limpinha…

Boa Noite!!

 

 

 

A Importância da Drenagem Linfática no Pós-Operatório

Drenagem Linfática

Após uma cirurgia, os canais linfáticos são danificados e se recompõem muito lentamente. A Drenagem Linfática tem o objetivo de auxiliar o escoamento de líquidos e toxinas do corpo, reduzindo o inchaço e evitando o acúmulo localizado de líquido e as indesejáveis fibroses que podem se formar.

A Drenagem Linfática pós-operatório é uma massagem específica que pode ser efetuada em todos os tipos de cirurgia. Além de acelerar a recuperação do paciente, promove a melhora da autoestima e mantém o estado psicológico em condições normais. Ela deve ser feita no corpo todo para estimular a circulação linfática geral e, na área operada, o trabalho deve ser mais detalhado.

Quanto antes se fizer a drenagem linfática, melhor será o resultado final e menor será a fo
rmação de fibroses pós-operatórias. Pode ser realizada após 48 horas da cirurgia.

Importante lembrar que todos os procedimentos indicados no pós-operatório necessita da permissão do cirurgião.

Drenagem

POR QUE A DRENAGEM É INDICADA NO PÓS-OPERATÓRIO?

A drenagem linfática no pós-operatório é indicado também paraaliviar dores, remoção de hematomas, redução de fibrose, acelerar o processo de cicatrização e recuperação
. A técnica é considera indispensável em casos de abdominoplastia, lipoaspiração, mamoplastia, hidrolipoaspiração, blefaroplastia, rinoplastia, ritidoplastia, mastectomia total ou parcial e cirurgias de prótese de silicone.

QUAIS OS CUIDADOS DURANTE AS SESSÕES?

A drenagem linfática no pós-operatório pode ou não ser aplicada no corpo todo, para que a circulação linfática geral seja estimulada. O profissional que aplicar a técnica deverá tomar cuidado na área operada, os movimentos deverão ser mais delicados, com o cuidado e intuito de diminuir o processo inflamatório e, por consequência, as dores causadas.

Fonte: http://www.dicasdemassagem.com.br/drenagem-linfatica-no-pos-operatorio#ixzz39SWgqUep

Achei muito Legal esse vídeo, explica direitinho como é feita e como funciona a Drenagem Pós – operatório!


Caso vocês tenham dúvidas podem me perguntar, ok?!