Começo do Namoro, cuidado!

1

Você começou um namoro e anda escutando algumas reclamações de amigos e familiares???

Cuidado!

É melhor parar e prestar atenção nas suas atitudes…

Tem coisa que a gente faz quando estamos empolgadíssimas que precisam ter uma atenção especial…

Olas essas dicas bacanas!

1. Fazer dele o centro do universo

O importante é saber que vocês não nasceram no dia em que começaram a namorar… rs.

Os dois tem uma vida, não faça do boy o centro do universo!!!

Se divirta como sempre fez e não seja dependente demais dele.

2. Abandonar seus amigos e família

Lembre-se que sua família e seus amigos estão do seu lado sempre. antes mesmo de conhecer o gatinho! Dê atenção para eles e curta o momento mágico que está vivendo! Todos vão amar estar perto de uma pessoa com alto astral.

3. Escancarar a sua relação nas redes sociais

Gente, essa DICA É INCRÍVEL… Quando a gente tá apaixonada, dá vontade sair por ai gritando pra todo mundo…rs…

Porém é preciso saber até aonde vai essa sua exposição… não fale de suas intimidades…

4. Dizer eu te amo sem ter certeza

Vixe, essa nem precisa comentar muito… Só faça aquilo que tenha certeza! Te amo não é bom dia!

5. Ser pegajosa

Gente, não há nada mais chato do que ficar no telefone, internet…

Você não precisa ficar falando todos os seus passos e nem ficar com mimimi de boa noite, boa tarde e bom dia…

Cuidado com isso… senão já sabe né… bye bye boy, rs.

6. Compará-lo com seu ex

Aiaiai, essa coisa de ex não deveria existir, não é verdade? Bom se coloque no lugar dele. Você iria gostar que ele ficasse te comparando com a ex dele?! Claroooo que NÃO! Bom, ninguém gosta, inclusive ele!

7. Exigir que ele demonstre que te ama

É tão bonitinho esses gestos de carinho… isso é o que realmente importa, a atenção dele com você, os momentos incríveis que vocês passam juntos, a companhia… Nada de cobrar do gato uma prova de amor… brega, feio e nada a ver, ne?!

Bom meninas, achei legal essas dicas, além de inúmeras que sei que tem por ai… Que tal dividirmos uma com as outras???

Beijokaaa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s