Chega logo 2016

10600361_459545190896278_9037175848135096084_n

Oi gente, tudo bem ai?

Nossa não vejo a hora de chegar o ano de 2016… este ano de 2015 foi de muito aprendizado para mim… e agora já deu! Quero deixar tudo de ruim pra trás e começar uma nova vida!!!

Já estou praticando neste finalzinho do ano, meio que mentalizando sabe… Adoro praticar o segredo… me sinto mais no controle da situação… e das coisas que quero pra mim.

Hoje eu li uma coisa que me deixou muito intrigada, sempre pense que devemos imaginar somente coisas boas, claro o pensamento positivo é fundamental, e não abro mão de ser uma pessoa positiva… Porém, li que os samurais se mantinham equilibrados em uma guerra por conta da calma. Eles eram calmos e praticavam ficar calmos para poder lutar. Mas sabe como eles faziam isso?eles se preparavam para o pior… exatamente, eles se preparavam para a morte.

Que coisa….

Mas pensando nisso, acho que quando temos controle das situações que podem acontecer, sofremos menos, e sabemos como agir se caso aconteça…  Tenho uma amiga que me disse uma vez que esta sempre preparada para o pior…. na hora achei estranho e falei que eu estou sempre preparada para o melhor…. Dai, depois de ler sobre os samurais hoje, entendi porque as decepções na minha vida causam um dano tão profundo… eu nunca estou preparada para elas….

download

Portanto, a partir de agora, vou tentar me exercitar em relação a isso, não é não ter pensamento positivo, mas estar mais preparadas quando as coisas não saírem como eu havia planejado….

Por exemplo, tenho e preciso urgentemente tirar minha carteira de motorista, já renovei a pauta 2 vezes, porque fico tão ansiosa, dá um tremelique, e fico com medo da prova, mesmo sabendo que eu dirijo bem e tenho controle do carro, na hora do exame fico muito nervosa…. e isso é a única coisa que me atrapalha demais…. então, vou começar a mentalizar o controle da situação…. que sei o que estou fazendo, e que se eu não passar tentarei novamente até conseguir, porque sei que estou preparada…. vou tentar praticar  esse pensamento em todos os assuntos da minha vida! Vai dar certo!

Preciso controlar minha ansiedade e manter a calma!!!

Ah, neste texto falam também se você tiver um talismã ajuda muito também… estou pensando seriamente em adotar um!!! E adoro essas coisas ne?!

Bom, assim que encontrar meu talismã, falo para vocês, e depois vamos bater um papo sobre o que esta dando certo, ou não!!

Chega logo 2016…. muita expectativa porém, um segundo plano para todas elas… ahaaaa…. rs

10156151_10201327053536475_4416039719665640066_n

Beijos,

Feliz Ano Novo!

Let´s. 🙂

 

Deixe um comentário

