Eu quero um companheiro, Não um Marido!

download

Hellooo

Tudo bem ai?

Depois das comilanças de Natal, vem ai a comemoração do ano Novo…

Gente, não vejo a hora de chegar 2016. O ano de 2015 não foi muito legal comigo, porem, fazendo uma breve reflexão, acho que sobrevivi e aprendi muitas coisas.

Quebrei a cara umas mil vezes, dizem que precisa de sofrimento para crescer, e isso aconteceu comigo este ano… serviu pra eu colocar os pés no chão para algumas coisas e saber quando posso sair voando por ai.

Aprendi a não levar as coisas muito á sério, quando você cria expectativas das coisas, a decepção é grande, forte e dói… ai não resta mais nada do que você aprender, forçado…. rs.

No Post anterior falei que este ano conheci uma pessoa, foram os melhores momentos da minha vida em relação á relacionamento… acho que é porque eu nunca havia vivido uma coisa parecida. Meus namoros nunca foram tão sérios… e esse envolveu familia, planos e etc etc etc…

Porém, acho que ficou tudo muito misturado e levei muito a serio…. deveria ter relaxado mais… afinal eu queria um companheiro, não um marido! rsrs…

Bom, mas ficar falando no que deveria ser feito ou não, não mudará nada… o fato é que terminamos, e cada um seguiu sua vida, ou está tentando…

E eu continuo viva, apesar de ter sentido uma dor muito forte com o término…. engraçado isso, a gente acostuma com as pessoas… e ai que tá… outra coisa que aprendi… não dá pra parar sua vida e ficar vivendo somente para a outra pessoa… me afastei de alguns amigos, parei alguns projetos e fiquei vivendo um amor de brisa, que na primeira dificuldade não aguentou a pressão… realmente não era pra ser…

Calma, eu não desisti do amor, e de ficar flutuando por ai… isso não tem jeito…eu sou uma romântica desde criancinha, desde que nasci eu acho… rs… e isso nao tem como mudar…

Mas eu quero um companheiro, não um marido… quero encontrar alguem que ande de mãos dadas e enfrente os problemas e aproveite os minutos para viver intensamente, com alegria, paixao, amor, paz… e tudo…tudo mais…

Bom hoje, eu estava precisando desabafar… e deixar tudo pra trás que me fez mal, mas que tambem me fez aprender, eu espero! kkkk

Beijos da Let’s.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s