Eu quero um companheiro, Não um Marido!

download

Hellooo

Tudo bem ai?

Depois das comilanças de Natal, vem ai a comemoração do ano Novo…

Gente, não vejo a hora de chegar 2016. O ano de 2015 não foi muito legal comigo, porem, fazendo uma breve reflexão, acho que sobrevivi e aprendi muitas coisas.

Quebrei a cara umas mil vezes, dizem que precisa de sofrimento para crescer, e isso aconteceu comigo este ano… serviu pra eu colocar os pés no chão para algumas coisas e saber quando posso sair voando por ai.

Aprendi a não levar as coisas muito á sério, quando você cria expectativas das coisas, a decepção é grande, forte e dói… ai não resta mais nada do que você aprender, forçado…. rs.

No Post anterior falei que este ano conheci uma pessoa, foram os melhores momentos da minha vida em relação á relacionamento… acho que é porque eu nunca havia vivido uma coisa parecida. Meus namoros nunca foram tão sérios… e esse envolveu familia, planos e etc etc etc…

Porém, acho que ficou tudo muito misturado e levei muito a serio…. deveria ter relaxado mais… afinal eu queria um companheiro, não um marido! rsrs…

Bom, mas ficar falando no que deveria ser feito ou não, não mudará nada… o fato é que terminamos, e cada um seguiu sua vida, ou está tentando…

E eu continuo viva, apesar de ter sentido uma dor muito forte com o término…. engraçado isso, a gente acostuma com as pessoas… e ai que tá… outra coisa que aprendi… não dá pra parar sua vida e ficar vivendo somente para a outra pessoa… me afastei de alguns amigos, parei alguns projetos e fiquei vivendo um amor de brisa, que na primeira dificuldade não aguentou a pressão… realmente não era pra ser…

Calma, eu não desisti do amor, e de ficar flutuando por ai… isso não tem jeito…eu sou uma romântica desde criancinha, desde que nasci eu acho… rs… e isso nao tem como mudar…

Mas eu quero um companheiro, não um marido… quero encontrar alguem que ande de mãos dadas e enfrente os problemas e aproveite os minutos para viver intensamente, com alegria, paixao, amor, paz… e tudo…tudo mais…

Bom hoje, eu estava precisando desabafar… e deixar tudo pra trás que me fez mal, mas que tambem me fez aprender, eu espero! kkkk

Beijos da Let’s.

 

 

Deixe um comentário

