Metas para 2016

cerbras-blog-comece-2016-novos-habitos-metas-4

Hello!

Tudo bem ai?

Pois é gente, o ano ta acabando e esse ano resolvi ir direto pelo o post de Metas para 2016.

Ano Passado eu escrevi esse post AQUI, para agradecer meu ano de 2014… Mas esse ano quero fazer minha listinha de Metas!!!

Se você quiser ver também algumas decorações de Natal e decoração na ceia é só clicar

DECORAÇÃO NATAL

DECORAÇÃO CEIA DE NATAL

Agora vamos para minhas Metas para 2016.

images

 

1 – Iniciar meu Trabalho Novo

2 – Morar Sozinha

3 – Tirar minha carteira de motorista (ô sacrificio!)

4 – Entrar na Academia / Natação

5 – Ir na Nutricionista e começar a reeducação alimentar

6 – Começar um MBA

7 – Juntar $$

8 – Planejar uma viagem TOP/ Para a próxima férias

Esses 2 itens vou deixar pra pensar em uma coisa bem legal e colocar aqui…

9 –

10 –

Ano passo resolvi agradecer pelas coisas, esse ano também preciso agradecer, mas não foi um ano com muitas conquistas… mas preciso agradecer pelo nascimento da minha afilhadinha, que cada dia está mais gostosa!!! E por Deus ter colocado em minha vida, uma pessoa muito especial que me ajudou muito esse ano todo a enfrentar todas as coisas de não muito boas que aconteceram…. infelizmente, acabo o ano sem a continuação desse relacionamento, que foi o mais importante pra mim até hoje! Uma pessoa incrível que eu ainda amo e vou amar pra sempre! 😦

Mas a vida não é só flores, não é verdade? Eu acordei de um sonho lindo e resolvi voltar do planeta de Alice, para o mundo real!!!

Está nas mãos de Deus… e tenho fé! Estou bem… com o coração calmo… tranquilo…

E vocês? Já pensaram nas metas para 2016?

Me contem ai!!!

Um beijo no coração de cada um e obrigada por tanto carinho!!!

😀 Feliz 2016 e muita paz para nós!

 

Deixe um comentário

