Acorda Alice!

Uaiiii, cadê o final, ” e foram felizes para sempre” ???

tumblr_mby531n7ql1qhbvi4

Pois bem meninas… descobri que contos de fadas não existem…

Calma, não quero estragar sua vida, apenas lembrar você de voltar pra Terra, quando sair voando por ai, rs.

Gostaria muito de ter sonhado sem tirar os pés do chão, mas infelizmente não foi isso que aconteceu na minha vida amorosa, sempre fui muitoooo Alice, sabe?

Sempre fui a princesinha do papai e a bibelô da mamãe, e confesso que tive uma infância muito feliz e agradeço a Deus pela educação que meus pais me deram. Porém, o lance do mimimi sempre esteve na minha vida… cheia de coisinha, bonitinha, delicadinha, inha, inha, inha…. rs.

Não estou reclamando, pois gosto do meu jeito carinhosa, romântica que sou. Na verdade, se eu não fosse assim, me sentiria muito infeliz. Mas ás vezes, eu gostaria de ser um pouco menos, não me entregar tanto em minhas relações, acho que assim eu me decepcionaria bem menos. Tem aquela velha frase que diz para gente não ter expectativas né? Pois então, sou muito ansiosa e isso me atrapalha sempre!

Se desde pequena eu soubesse que contos de fadas não existem, seria muito mais fácil encarar toda essa realidade…

Agora, a verdade nua e crua… Tenho escutado muito que casais felizes não são românticos… como assim? Se o romantismo me encanta e me faz apaixonada? Gente, é isso mesmo?

A irmã de uma amiga, sempre me fala que príncipe encantado não existe! Tá ok, já entendi isso… todos temos defeitos e tenho que aprender a lidar com as diferenças e tal… Mas sem romance?

Vai ser difícil…

Uma coisa que adotei pra mim, é fazer o que eu tiver vontade…. Se eu tiver vontade de casar, de ter filhos, de namorar, viajar, ficar solteira, etc e tal.

Decidi, que a vida é minha, e que não existem rótulos para as pessoas também… devemos esperar das pessoas o que elas são… Não tá certo julgar só porque aquele cara que você achou que era o príncipe, da noite do dia se tornar um sapo, kkk. Ninguém merece!

Ai a escolha vai ser sua, ou você continua com ele, ou não…. faça o que tiver vontade!

E bora viver…

Esse post, foi um desabafo pra toda essa história de príncipe encantado. Acordei e decidi viver a minha vida, que é um presente de Deus, todos os dias quando acordo!

Só tenho o que agradecer e fazer sempre o melhor que eu puder… e viver… tem coisa mais maravilhosa?

Então, aproveite, e VIVA SUA VIDA, faça tudo que tiver vontade!!! Não julgue, não prometa, não reclame, chega de mimimi e vamos ter mais hahaha….

E o final feliz, estará em suas mãos…

Um beijo grande, da Let´s!

 

 

Deixe um comentário

