Calça Jeans Rasgada Plus Size

Olá, tudo bem ai? Espero que esteja tudo MARAVILHOSO ou quase isso 🙂

Gente, esses Jeans rasgados estão super na moda, não é verdade?

Muito fácil de fazer, basta ter uma calça jeans, uma tesoura e imaginação… rs (ou raiva de alguém… kkk), e pronto, você tem mais uma peça da “moda” no seu guarda-roupa…

Mas se vc não estiver afim de brincar de “instinto assassino” esses dias vi nas lojas Marisa, alguns modelos de calça Jeans rasgada para nós lindas plus size… elas estavam lindas… fiquei com muita vontade de comprar, mas ainda não tive coragem… rs…

Mas, achei lindas… quem sabe mais pra frente eu me arrisco… rs

Ai, separei alguns modelinhos que achei pela Net para vocês se inspirarem…<3

6fcca899e64ceba626cb7bcbe6f8330e 8edc41737e5ac398a87d4dc1cde6759c 09d6a4dd59fdeebe489d4e295f81aa4d 48ada990712df20b9ed2f6aa023b75de 64eb680a805ccbdffe2fdf86aa314b57 1278b140d8dbf730e662c021984289f9 1278b140d8dbf730e662c021984289f9jnjion 08171cfb238614bae56b16641ad43fce 1002385_10151796218513933_2139108706_n 6963413c1df90d88dae532aa0c1f0f01 a86ef5c217ba6c219f579d69fd740991 CYMERA_20131208_172144 download e2532dbb93b2ff87093277427f541b95 ed2d019b2fa0fb94c22b35e22aa3cb9f images

Gente, essas fotos fora tiradas da Net, as modelos são lindas né?

Espero que tenham gostado… Mil beijos!!!

Let´s

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s