Vontades

5df54cc69b3faaffdbf54ad48f9a4574

E ai, vocês estão juntinhos e as coisas continuam a ficar sérias entre vocês… o momento agora, é conversar sobre “as vontades”. Esse ponto é importante, afinal, como você pode casar com alguém que não quer as mesmas coisas que você, né?

A medida que o tempo vai passando e você vai ficando mais velha ou o relacionamento vai ficando mais sério, as pessoas começam a te perguntar: E ai, você não vai casar não? E filho pra quando vai ser? E por ai vai…

Sinceramente não entendo essas perguntas e essas cobranças… Mas tudo bem, desde que me conheço por gente escuto essas perguntas, até que elas foram direcionadas para mim… Eu dava aquele “sorrisinho” porque na verdade eu não planejei isso ainda, então não tem como prever…

O problema é que, quando você não sabe a resposta, parece que você é a coitadinha da história… affs, isso realmente me incomodava um pouco, “aqueles olhares”… Bom não devo nada pra ninguém, então pra que o assunto terminasse na primeira pergunta resolvi falar assim: Só faço o que tenho VONTADE. E até agora não tive VONTADE de me casar e muito menos ter filhos… e ai… pronto, tudo mudou!

Essa resposta foi suficiente para aquelas pessoas inconvenientes, mas principalmente foi suficiente para mim! ❤

Algumas pessoas dizem que a maioria dos divórcios são por jovens que casaram muito cedo. Quando você é mais experiente, normalmente já entra no relacionamento sabendo o que você quer, daí a conversa é muito melhor.

É importante que cada um saiba da vontade do outro, e se essas vontades são despertadas com a pessoa que você está se envolvendo.

Quer um exemplo? Você quer ter um filho e a pessoa que você está nem pensa em ter filhos… e ai?

Acredite, ninguém muda ninguém! É melhor tomar uma decisão agora, do que passar a vida cheia de frustrações… né?

Gente, você sentir VONTADE em construir uma família, VONTADE de ter filhos, é uma sensação inexplicável… principalmente quando você encontra uma pessoa e ela desperta todas essas VONTADES em você!

Portanto, faça somente aquilo que você tem VONTADE! E aproveite!!!

 

Deixe um comentário

