Casar ou Morar Junto?

download

Bom, na minha opinião é uma questão somente de papéis, gastos e etc,,,

Porém CASAR, é uma questão acima de todas as outras de SONHO… e isso, eu nunca irei dizer que se trate de “uma bobeira” afinal, todos nós temos sonhos e o que devemos fazer é ir sempre em busca da realização dos mesmos!

Estou escrevendo e falando sobre o assunto, isso anda me interessando muito… porque será?…rs.

Enfim, espero que você gostem e me ajudem também nesses assuntos que ficam “martelando” em nossas cabeças e que é preciso tomar sempre uma decisão consciente, madura e segura em relação a morar junto ou casar.

Antes de qualquer decisão procure conhecer a pessoa que você vai dividir sua vida!

Acompanhe os próximos posts e vamos juntas, sem pressa, seguindo a ordem natural das coisas, claro, sempre com os pezinhos no chão.

Beijos Let´s

Deixe um comentário

