A Ordem Natural das Coisas!!!

images (1)

Sempre fui daquelas que não tinha o sonho de casar… claro que quando você é criança e vê aquelas noivas lindas em filmes, você quer ser uma delas. Mas é por causa do vestido, festa, decoração, o noivo lindo da festa e em como toda história termina com um final feliz!!!

Mas de repente você cresce e se pergunta, e depois disso? O que acontece?

E ai, você cresce mais um pouquinho e descobre que depois daquele “e  viveram felizes para sempre” muita história ainda há de vir…

Pensando nisso, eu sempre tive meus pezinhos no chão, pelo menos para isso, e sempre pensei que se algum dia eu viesse casar-me teria que ser sem pressão sabe… uma pessoa que estivesse tão envolvida em querer dividir uma vida quanto eu. Um homem de caráter, que fosse parceiro, companheiro e que quisesse andar de mãos dadas comigo. Eu sempre uso esse termo, “andar de mão dadas”, porque sei muito bem o que isso significa e implica em dias alegres, tristes, difíceis e por ai vai.

Casamento para mim, é coisa séria, é querer estar junto por vontade, querer assumir riscos e se entregar de coração sem dúvidas e sem promessas falsas… e assim, eu sempre disse que gostaria de casar com quem eu tivesse vontade… e nesses meus 32 anos, não havia aparecido uma pessoa que despertasse isso em mim… bom… eu ainda não tinha conhecido meu príncipe… ainda… rs.

Não sei se já aconteceu isso com vocês, comigo tem acontecido direto. Na verdade, acho que sempre aconteceu, mas eu não havia prestado atenção. Bom, ultimamente, quando consigo colocar algumas coisas em ordem e dizer, bom estou preparada para receber… acontece! Incrível né, mas é verdade. Uma vez eu li em algum lugar que Deus só faz aquilo que você está pronto para receber, seja coisas boas ou não tão boas assim.

É uma mistura de fé e foco no que deseja…

Bom, comigo está dando super certo. Há 1 ano e meio eu decidi me fechar um pouco para essas coisas do coração, e foquei mas em estudos, livros, família e etc. Foi ótimo e foi um momento que eu precisava passar por isso, até mesmo para resgatar valores de família e fazer uma faxina em algumas amizades, sabe como é ne?

E foi ótimo e surpreendente… posso até escrever um livro sobre essa fase, mas falamos disso depois…

E no final do ano de 2014, abri meu coração, agora muito mais madura e sabendo o que quero, para viver uma nova paixão. E… no primeiro dia do ano, conheci meu príncipe. Algumas pessoas podem até achar que foi rápido demais, ou como assim? Pois bem… não tenho explicação para dizer porque aconteceu… apenas acredito que eu estava pronta para recebe-lo e Deus mexeu seus pauzinhos.

Foram tantas coincidências que no final das contas percebemos que todos a nossa volta, tanto amigos como família, se conheciam, menos a gente e ai Deus soube nos apresentar na hora certa!

E nos apaixonamos, não perdidamente, como uma loucura de adolescente.

Nasceu simplesmente um amor maduro. Diferente de tudo que havíamos vivido. Falo por nós, porque isso aconteceu com ele também.

Então, o que eu gostaria de passar para você que está solteira, namorando, casada, tenha fé e acredite! Repense suas vontades, elas são essenciais para que você também encontre o príncipe da sua vida. Não para viver um conto de fadas, com  bla bla bla e felizer para sempre… mas sim para continuar a história e ai sim ser feliz todos os dias com suas escolhas!

Muita gente, tem medo de ficar sozinha e ai acaba se envolvendo com uma pessoa que não tem as mesmas vontades.

Não estou falando para você que é casada se separar, estou falando para pensar porque você fez essa escolha… Estou falando para terem uma conversa franca, com amor, carinho e acima de tudo respeito!

E para as solteiras, não fique com quem não tem nada a ver com você! Sei que é difícil, a gente se acostuma e muitas vezes tem medo de ficar só. Sei disso porque tive um namoro longo de 6 anos e achei que ia me casar, mas percebi, ainda bem a tempo, que meu coração doía ao saber que eu poderia ficar sem ele. E por conta disso, me sujeitei a coisas só por medo de perde-lo, isso não é amor, certo?

Depois, fui uma noiva “meia boca”, falo assim, porque o sujeito colocou uma aliança em meu dedo, sem nenhuma intenção de crescer e caminhar comigo. Mantive minha fé e terminei o relacionamento. Foi nessa fase que minha família e amigos, poucos amigo, foram essenciais em minha vida…

Então, pare, analise, e confie… talvez a pessoa da sua vida está na fila esperando por você, rs. Pode ser a próxima pessoa que você vai conhecer… pode ter certeza, acredite, confie. E se não for o próximo, pode ter certeza, quando aparecer você vai saber.

Acredite nos planos que Deus tem para você!

Beijos Let´s

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s