Adeus Ano 2014

New year 2015

Estive pensando e antes de fazer minha listinha de Ano Novo, quero fazer uma listinha de agradecimento das coisas que aconteceram esse ano de 2014.

O ano parece que passou tão rápido, que só agora me dei conta que já está acabando…

Bom…

Iniciei o ano trabalhando em uma empresa que eu quis muito entrar, conheci muita gente boa e fiz amigos para a vida inteira…

Me formei!!! Pois é, esse ano realizei um dos meus sonhos que era me formar, depois de 5 faculdades (não concluídas), consegui acabar a última que me manteve interessada até o fim… Me abriu várias portas e me deu oportunidade de realizar outro sonho que foi ser presidente de uma Empresa Júnior.

Ministrei aulas e montei alguns cursos, dei um UP na minha empresa Transformare… onde eu pude colocar em prática todo conhecimento adquirido em todos os cursos que fiz.

Participei de eventos importantes, promovi palestras e Networking, conheci muita gente interessante…

Me curti mais e curti mais minha família… foi um ano de poucas saídas e mais momentos em casa, filmes, séries, livros, cursos e etc.

Voltei a fazer auto escola  e Comecei um MBA 🙂

Participei de algumas festas temáticas com pessoas do bem e fiz mais amigos 🙂

Ah, aprendi a fazer makes e penteados incríveis… Brinquei de fazer artesanatos e relaxei muito com meditação… voltei para o momento ZEN…

Doei meu cabelo, e foi muito bom tê-los curtinhos… hahaha

Consegui escrever um monte de coisa no meu bolg/diário Borboletas na Alma…

Fui no Show do Skank…rs

Teve Copa, mas não foi tão legal assim… parece que até nem teve 😦 rs

Participei de Arraiá, tomei chopp de vinho e a Mia (gatinha da minha irmã) teve filhotinhos…

Aprendi várias receitinhas light´s … e ainda aprendi fazer uma escova marroquina…kkk

Reli todas as minhas agendas e resgatei amigos e história de muitos anos atrás… ❤

Comprei luzinhas azuis… 🙂

Consegui ir á praia antes do ano acabar e tomei banho de mar para recarregar as energias… ô deliça!

Fui madrinha de casamento, 02 vezes!!! De amigos lindos e muito especiais!!! Me senti muito querida!

Ah, comecei a trabalhar como assessora de imprensa e comunicação com minha querida amiga, estou assessorando o Blog dela… muito chic né? To amando… ❤

E ganhei de presente mais uma afilhadinha, que ainda vai nascer, A LORENA ❤ Filha da minha sobrinha mais velha… muita felicidade!!!

E… pra finalizar… tive um Natal MARAVILHOSO com minha família reunida com muita paz e alegria!!!

Todos com saúde, graças a Deus!!!

Por isso, quero agradecer á Deus por esses momentos importantes de 2014!!!

 

 

 

Deixe um comentário

