MISSÃO: Madrinha de Casamento

Oi Pessoas, tudo bem por ai?

Aqui tá uma correria doida..rs

Estou iniciando minha carreira de madrinha, e como comigo tudo é muitoo intenso é um casamento atrás do outro, batizado e etc…

Eu dei algumas dicas para vocês do chá bar e chá de bebê, espero que tenham gostado!

Estamos providenciando o chá da Lorena ainda, assim que tudo estiver organizadinho, mostro para vocês!!!

Bom, voltando a MISSÃO madrinha de casamento, o casamento da minha amiga e do meu irmão de <3,  Sumaya e do Kim, foi incrível, gente ela tava uma lindeza só, parecia aquelas princesas sabe…

Não são lindos meus afilhados?

foto3

1898012_4829821599387_7384801285317966344_n foto4

O casamento foi muito emocionante e a festa fantástica, tudo muito bem organizado e lindo!!!

Teve uma dança diferente dos dois, emocionante e as irmãs da Sú dançaram uma música do país delas, foi incrível a homenagem…

Então gente, a correria de viajar pra lá e pra cá foi grande, e com isso (acho que foi ar condicionado), a sinusite “marvada” me atacou e uma tosse que não sai de mim… aff…

Esse final de semana vou ser madrinha de outra amiga, a Jú que é minha irmãzinha de coração…  fico tão emocionada com esse carinho… ❤

Bom, o próximo post, vou separar alguns tipos de cabelos para usar em casamentos ou eventos de gala. No casamento da Sú, fiz um penteado, eu mesma, e no final caiu tudo, kkk.

Tirei essa foto rapidinho antes de ir para o casamento, mas quase não dá pra ver o penteado. Foi aquele que a gente faz uma trança embutida de um lado e do outro uma trança com os fios por dentro.

Assim que pegar as outras fotos eu coloco aqui… 🙂

CAM01831 CAM01832~2~2

Vou pesquisar os cabelos e claro vou dividir com vocês!

Um beijo, Let´s.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s