Mulher no Volante – Direção Elegante

Oie…

Gente, tô aqui pra falar um pouquinho da minha experiência no volante…

Há alguns bons anos atrás, quando eu tinha 18 anos, resolvi que queria tirar minha carteira. Já dirigia o carro de uma amiga pra cima e pra baixo, sempre que dava, e estava toda toda segura no volante…

CARTEIRA_TRANSITO

Fiz minha aulas teóricas e práticas, tudo bonitinho … me lembro do dia que entrei no carro para minha primeira aula de direção e o professor disse: Nossa, você dirige muito bem, vai tirar a carteira de primeira… Nessa hora eu me senti bem, mas uns minutinhos depois, como boa geminiana, tremi, rs.

Não sei o que aconteceu, toda aquela segurança foi pro beleléu… e o medo se apossou daquele corpinho (ô saudade!).

Fiz minha aulinhas e marquei o exame. E claro, foi só o examinador perguntar: Você está nervosa? Bom, foi um desastre!

Minhas pernas pulavam, sério, pulavam e tremiam e já de cara deixei o carro morrer, eu queria sair do carro e o examinador testando meu psicológico disse, vamos que você ainda tem chance emendando com a pergunta: aonde você mora? Gente, nessa hora, eu nem sabia aonde eu estava e ele me perguntando aonde eu morava… e o carro morreu de novo… Pois é, nessa hora e vi minha carteirinha sair voando pela janela…

O pior é você olhar para o carinha e ele com aquele sorrisinho dizendo: Você dirige bem, só ficou nervosa… Nessa hora você imagina muitas coisas, não vou falar aqui pra não dar ideia pra ninguém… kkk

E dai, meio que fui deixando o tempo passar… e passar… até que sofri um acidente de carro com um ex namorado, mas graças a Deus não aconteceu nada de mais grave, mas foi o suficiente para eu desistir de dirigir… e o tempo passou… até que…

1441492_524089054357081_900724592_n

As mulheres no volante arrasam mesmo, não é verdade? Assim como a Penélope Charmosa com o seu MARAVILHOSO carro Chugaboom (Adorooo)… e ai depois de todo esse tempo resolvi voltar e tentar novamente!

images

Tive que refazer todo o processo, fiz todas as aulas e também já fiz a prova de legislação, agora é só encarar o exame de rua, que só de pensar, confesso que começo a tremer… Gente, é incrível… não sei quando isso vai parar, mas acho que vou fazer 1 milhão de aulas até esse tremelique deixar de existir, rs.

Estou segura para dirigir, mas só ouvir a palavra EXAME fico louca… Sei que a ansiedade é a pior coisa que existe e eu tenho de sobra… Não sei se aconteceu algo parecido com vocês, mas já tentei de tudo…

Só sei que preciso marcar minha prova, e até agora me falta coragem…

Assim que eu marcar eu conto para vocês, combinado?!

E se o EXAMINADOR me perguntar se eu estou nervosa ou aonde eu moro, vou lhe dar um belo sorriso e dizer: Desculpe, estou dirigindo no momento, fale somente o indispensável… tô até querendo comprar aquelas plaquinhas que ficam nos ônibus ao lado do motorista…rs… quem sabe não funciona!

Se quiserem podem me mandar e-mail ou deixe seu comentário aqui no post, contando como foi a experiência de vocês e como fizeram para vencer essa ansiedade…

Ah, pra prova de legislação eu treinei bastante neste site aqui —> http://mgtran.com.br/

Agora é só cruzar os dedinhos… Beijokas….

download (1)

 

KKKKK Quero ser igual ela!!! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s