Rocambole de Frango com Aveia

Gente, estou testando algumas receitinhas…

E as que dão certo vou colocando para vocês, ok?!

Então, esses dias eu fiz um Rocambole de Frango com aveia… ficou uma delicinha… e vou compartilhar com vcs.

Vocês já sabem que eu não tenho uma camera ultra mega power, por isso meus vídeos e minhas fotos são pobres mortais que sobrevivem nessa alta tecnologia… mas vou tentando tirar umas fotinhas que fiquem mais bonitinhas, ta?! Rs…

Eu li esses dias, algo parecido com ” Tá feio, mas tá gostoso!” Vou adotar essa pra mim… kkk

CAM01797-1 CAM01798

Então… a receita é essa aqui:

02 Peitos de Frango

05 Colheres de aveia

Mussarela

Presunto

Tomate

Cebola

01 ovo

Sal

Alho

Temperos

Azeite

Na verdade para o recheio você pode usar o que quiser… use sua imaginação!!! 🙂

Então, você tritura o peito de frango e em uma vasilha separada, misture o ovo, a aveia,  o tomate, a cebola, coloquei um poco de pimentão também, e temperos a seu gosto, sal, alho… essas coisitas…

Agora mão na massa… literalmente… amasse tudo… minha irmã disse que ralou as coisas e acrescentou cenoura ralada no dela… achei interessante porque a massa fica mais homogênea… eu não ralei…

Então você abre a massa, com o rolinho, com um copo também serve!

E ai, você coloque a mussarela, o presunto e o que mais quiser… e vai enrolando…. e coloquei um fio de azeite por cima…

Gente, é muito fácil… Eu não coloquei papel alumínio, mas também me disseram que assa mais rápido…

Bom é isso, e ficou uma delicinha de gostoso!!!

Espero que tenham gostado…

Vou colocar mais receitas AQUI, é só ficar de olho!!!

Beijoquinhas da Let´s 🙂

Deixe um comentário

