Chá de Panela ou Chá Bar?

Oi lindezas,

Já estava com saudades de passar por aqui… É que ando numa correria louca…

Além de duas amigas se casando neste final de ano, (vou ser madrinha de uma delas :)), eu também estou dando aula, curso, palestra… e trabalhando muito nos meus artigos e com assessoria!

Para vocês que não sabem, eu tenho uma empresa (que amo de paixão) que se chama Transformare Soluções Empresarias… se quiserem conhecer dá um pulinho no nosso site: www.transformarese.com.br , vou adorar a visitinha de vocês!

Bom gente, como falei, essas minhas amigas vão se casar, e como uma boa amiga e madrinha, resolvi pesquisar sobre chá de panela e chá bar… fiquei mesmo por conta da decor, que eu adoro!

E claro, vou dividir com vocês…

CHÁ DE PANELA

1

2

3

e achei essa lista muito legal também… dá pra ter um pouco de noção nos utensílios domésticos que mais precisamos no dia a dia.

25aed9aafb97b33bbe65acb88e2211a8

 

Daí, uma delas escolheu o Chá Bar, porque assim o noivo poderia participar com os amigos… eu achei o máximo!

Então, pesquisei sobre o tema e achei essas Decorações muito legais…

1 2 3 4 5 6

Bom gente, espero ter ajudado um pouquinho…

No final, uma amiga decidiu fazer chá bar e a outra vamos fazer uma despedida de solteira… Rs…

Depois conto como foi!!!

Beijo grande!

Deixe um comentário

