Saiba o que é e como fazer um Washi Tape

Olá pessoas,

Hoje o que me encantou foi esse tal de Washi Tape… vocês conhecem?

Então, eu não sabia que se chamava assim, e agora estou ainda mais encantada com tanta coisa que se pode fazer com essa fita adesiva!!! Pois é gente, é uma fita adesiva que pode ser colorida, estampada, de tecido, de papel, de plástico.

São conhecidas também como deco tape, masking tape e até a tal fita isolante colorida.

Na verdade acho que até aquele durex colorido serve também para fazer as gravuras… acho que o que na verdade importa é sua imaginação…

Bom separei, claro, umas ideias bem bacanas e achei um vídeo maravilhoso que ensina você fazer um um Washi Tape para você!

Espero que curtem ai!!! Beijos e vamos deixar tudo mais bonito!!! ❤


E agora uns modelinhos…

Achei lindas as árvores de Natal, quero adotar aqui em casa!

1.1 1.2 1.3 1.4 1.5 1.6

E ai, gostaram?

Se você fizer um, mande para eu ver tá?! beijosss Let´s

Deixe um comentário

