Por onde REcomeçar?

 

Olá, tudo bem ai?

Hoje resolvi falar um pouco sobre os reComeços da vida!

É complicado a gente parar nesse dia a dia, nessa correria e tentar pensar como anda nossa vida, não é verdade?

Então eu recomendo que você, pare e reserve um tempo para você fazer isso… Sabe porque? Porque é muito importante você fazer uma “balanço” na sua vida, ver aonde está, aonde gostaria de estar e principalmente que você quer e não quer em sua vida!

Pois é, esses dias, estive pensando bastante sobre isso, e percebi que é importante você decidir quem vai e quem fica em sua vida!

Tem coisas que a gente vive pedindo pra Deus, fazendo mil promessas, para colocar pessoas boas, para se livrar de coisas ruins, para ter um emprego legal, coisas legais e etc… e de repente, quando alguma coisa acontece, nós desesperamos… A mudança é necessária para que haja crescimento.

O que eu aprendi é agradecer, até mesmo pelas coisas que naquele momento eu achei que fossem ruins…

Já diz o ditado que: “Deus escreve certo por linhas tortas”, então, confie, tenha fé, agradeça e REcomece…

Afinal que fique somente coisas boas em sua vida!

Só vão estar em sua vida, quem você permitir e quem realmente se importa com você…

Resgatar alguns valores, e repensar em outros também é muito importante, afinal, o mundo vai girando as pessoas vão mudando e o que é hoje não é como era antigamente (letra de música, rs), mas é verdade, concordam?

O ideal é que você faça aquilo que te faça sentir bem… o ideal é que esteja bem com você mesmo.

As pessoas que te amam querem seu bem, e estarão com você.

Dê prioridade em sua vida, para quem realmente importa com você!

Essa é uma mensagem de otimismo e de reflexão que eu precisava dividir… com muito carinho!

Ás vezes a gente esquece que tem alguém muito importante ao nosso lado…

10353640_4832180060520_5124373309649163736_n

Gente, olha que lindo esse casulo estava na casa da minha avó… meus priminhos pequetitos acharam e vieram me falar que era um presente para mim… ❤ lindos!  Love ❤

Um ótima semana!!!

Tudo de bom pra você!

Beijos na alma…

 

Deixe um comentário

