Semana de Moda de Nova York/Bolsas

Gatas, como vocês estão?

Quem me conhece sabe que não sou daquelas que usa “o que está na moda”, gosto de me sentir a vontade, usando aquilo que gosto, que me der na telha ou até que seja diferente!
Na verdade nem entendo (e nem procuro entender) sobre marcas… acho bonito, com qualidade e compro… comigo funciona assim! E estou muito feliz!

Porém… andando por ai, achei nesse site http://mdemulher.abril.com.br/, que eu ADORO,  essas lindas Bolsas de grife: os novos modelos que surgiram nas passarelas da Semana de Moda de Nova York verão 2015.

Gente me apaixonei por todas, ainda mais que depois de um certo tempo desisti de usar bolsas pequenas e acabei doando todas que eu tinha.

Agora, depois desses modelos lindos e diferentes, quero todas!!! rsrs…

Espero que gostem, beijoka!

Alexander Wang

Alexander Wang

BCBG

BCBG

BCBG

BCBG

Coach

Coach

Coach

Coach

Herve Leger

Herve Leger

Jason Wu

Jason Wu

Jason Wu

Jason Wu

Jason Wu

Jason Wu

Rebecca Minkoff

Rebecca Minkoff

Rebecca Minkoff1

Rebecca Minkoff1

Deixe um comentário

