Lixeirinha de Revista – DIY

Olá!!!

Não sei se vocês já tem ou já pensaram em ter uma lixeirinha no quarto… Na minha situação é quase impossível não ter…

Eu junto muito papel, e estou escrevendo em rascunhos o tempo todo!

Dai, resolvi fazer uma lixeirinha com revistas usadas, ficou muito fofa!

Claro que fiz um vídeo para ensinar para vocês…

O vídeo ficou bem curtinho, de tão fácil que é fazer!

O material que eu usei foi:

Cola
Revistas
Palitinho molde – Para fazer os palitinhos de Revista
Potinho molde – Do tamanho que você quer sua Lixeirinha
Elástico de dinheiro – para prender os palitinhos de revista!
Pincel
****

Obs: No fundo eu coloquei a tampinha por dentro, colando as pontinhas por fora, e para dar um acabamento melhor colei outra tampinha em cima das pontinhas viradas!

***

Se você quiser, depois que estiver pronto, passe verniz!
O resultado fica ainda melhor!
***
Siga no Instagram:

@borboletasnaalma

Vai ser um prazer falar com você!
Bjus

 

 

Deixe um comentário

