Faltou Demaquilante? – Demaquilante Caseiro

Oi Gatas!

Hoje passei pra deixar uma dica incrível…

No post dos Delineadores falei sobre o demaquilante para limpar os errinhos… Uma amiga minha me deu essa dica maravilhosa e baratinha que funciona muito bem…

Lembrando de usar sempre um hidratante após usar o removedor de maquiagem… 😉

Bom Gatas, peguem caneta e papel e anotem a receitinha ai!

REMOVER MAQUIAGEM DOS OLHOS

01 Xícara de água

01 e 1/2 colher (sopa) de Shampoo Johnson’s Baby (o tipo sem lágrimas) – eu comprei o Neutro, mas existem vários!

Se você quiser pode usar umas 6 gotinhas de óleo de bebê, mas eu não coloquei no meu!

Gente, é ótimo e remove até o rímel a prova d’água.

O shampoo baby possui a fórmula clinicamente testada “Chega de Lágrimas®”. É hipoalergênico, tem PH balanceado, é isento de sabão e álcool, portanto, não resseca, não arde nem causa irritação. Tem um cheirinho gostoso e suave.

SIMPLES ASSIM!

images shampooclasicojyj

Gostaram?

Deixe um comentário

