Pote dos DESEJOS! Faça um também…

Oi Gente!

Você tem algum desejo e está sem grana para realizá-lo?

Então, vou te dar uma dica: que tal fazer um pote dos desejos?

Já faz um tempinho que comecei a tirar minha carteira de motorista, e estou enrolando para continuar desde o último exame, onde fui reprovada :(.

Por ter me deixado um “cadinho” triste, resolvi enrolar… fico falando que estou sem grana pra continuar e com isso o tempo vai passando.

Pensando nisso, resolvi fazer um pote de desejos e juntar uma grana para realizar aquele desejo… Senti que minha motivação em querer tirar a carteira voltou, estou decidida!!! 🙂

Você também quer um?

E simples assim:

*** Eu usei um pote de doce de leite (de vidro), cola quente (para escrever meu desejo), purpurina dourada alemã e cola escolar para colar a purpurina.

Pote1 Pote2

 

Agora é só focar! Todo dinheirinho é bem vindo!

Deixe um comentário

