Escova Marroquina – Você mesma pode fazer!

Olá,

Já tem um tempinho que descobri um produto muito legal na Mega Vale (Loja de Cosméticos aqui de JF), muito legal.

Eu usei em maio, e a escova é gradativa, precisa ser usada sempre para que o efeito vá melhorando;

Eu amei a primeira aplicação e agora em agosto resolvi fazer novamente, como não gastei todo o produto, consegui aplicar mais uma vez agora!

E… dessa vez, como uma amiga me pediu pra ver como eu fazia em casa, eu resolvi gravar um vídeo para todos assistirem…

Muito tranquilo, é só colocar uma música e ir se divertindo na aplicação!

Lembre-se de fazero TESTE DE 24H, para ver se você não tem alergia ao produto!

Gostei e o resultado ficou ainda melhor!

Bom qualquer coisa podem falar comigo!

Espero que gostem!!! ❤

Deixe um comentário

