Mon Amour

Que eu estou APAIXONADA por Paris, vocês já devem ter percebido…

Mas hoje fiquei pensando em como é bom estar sempre apaixonada, por alguém ou por alguma coisa!!!

A sensação de estar nas nuvens e fazer aquilo que gosta, não tem explicação… assim é a Paixão! A gente não explica, apenas sente e vive intensamente… aiai…

Oracao thumb

tumblr_static_screenshot__6_Como estou em um momento de muito LOVE e muito ZEN, fui procurar uma oração para que pudéssemos estar sempre protegidas quando o AMOR pintar.

Achei essa MUITO LINDA, e claro, vou compartilhar com vocês!

Oração do amor

Esse vídeo também é perfeito…

Oração do Amor – Clique AQUI!

Espero que você gostem!

je t'aime

Deixe um comentário

