DIY – Love is Sweet

Olha que legal essa ideia…

Love

Super fácil de fazer e ficou muito fofa…

Você vai precisar de:

01 tela 12 x 12

01 caneta para tecido

01 gravura bacana

*** A decor fica por sua conta…usa a imaginação!!!

Eu usei Gliter no coração e nas letras e tinta lilás…

love1

Esse é meu segundo vídeo, e agora coloquei a carinha!!! kkk

Gente estou adorando fazer esses vídeos, estou aprendendo a Editar (vocês devem estar percebendo né? hihi)

Bom, espero que gostem, qualquer dúvida é só me perguntar.

O vídeo é esse aqui embaixo:


 

Lembrando que estou aprendendo, mas estou passando as dicas com muito carinho!

❤ Beijos na Alma! 

Deixe um comentário

