LOV – Sem E…

Oie,

Estou rindo até agora!!!

Estou eu toda feliz para mostrar meu segundo vídeo de Faça Você Mesma, e tudo certo para começar… e lá vamos nós!!!

Caixa de Leite, tesoura, cola, tecido…

E gente, fiz as letras L e O , com aquela caixa de leite compridinha deu certinho, lembrando que minha intenção é fazer um LOVE pequeno. (Porque com a caixinha de creme dental também dá, mas fica maior).

E resolvi fazer a letra V e E com a outra caixa, aquela quadradinha…eeeee…. NÃO DEU!

Rs…

Pois é, por ser nova aqui dá nisso, tinha que ter planejado melhor antes de começar a gravar… Consegui fazer a letra LO e o V saiu meia boca… a letra E não deu nem pro cheiro….

Amanhã vou comprar mais uma caixinha de leite! 🙂

Detalhe: Além de fazer um LOVE menor eu também estou fazendo ele em triângulo, quis dar uma inovada, pra variar…rs.

Tirei uma Foto do meu LO… pra vocês!

Podem rir… fiquem a vontade!!!

Beijos no coração e amanhã continuo o vídeo!

Ps: Como é difícil gravar meninas… PARABÉNS para todas as Blogueiras que investem pesado nas gravações, realmente, não é fácil!

🙂

capture20140812173436

capture20140812173336

 

 

Deixe um comentário

