Porque devo fazer uma Consultoria?

Transformare

 

Hoje vou falar um pouco da minha Empresa, a Transformare Soluções Empresariais.

Ela surgiu através de um antigo sonho que se tornou real em abril do ano passado… Claro que tem a ver com as Borboletas (Explico como foi qualquer dia desses).

Nós temos o prazer de ajudar autônomos, micro-empresários e pequenas empresas a solucionar os problemas que são inevitáveis para qualquer iniciante.

Nossas Soluções em Assessoria, Consultoria e Treinamentos, são nas áreas de Marketing, Gestão de Pessoas, Finanças e Gestão Estratégica de Negócios.

Se você quiser saber mais um pouco entre em nosso site: www.transformarese.com.br ou solicite uma AVALIAÇÃO GRÁTIS mandando um email para: contato@transformarese.com.br.

 

Você sabe porque deve fazer uma CONSULTORIA?

Uma Consultoria deve ser entendida como um investimento, para ampliar, criar ou melhorar um departamento, para contratar pessoal e para ajudar em todas as outras necessidade.

A consultoria te dará o diagnóstico e uma orientação para a melhoria que agregue valor ao produto em sua eficiência e eficácia.

Conforme Ricardo Dorés, diretor de Unidades de negócios, as análises e estudos produzidos em uma Consultoria oferecem amplos benefícios para seus clientes, trazendo assertividade nas decisões e maior rentabilidade para a empresa. Tudo isso, realizado em parceria e com o foco voltado para os resultados, se traduz em inúmeros benefícios às empresas.

É imprescindível que haja uma relação de credibilidade e confiança entre as partes. O consultor é um orientador que irá passar ferramentas adequadas para a busca e a eliminação das causas dos problemas. Entretanto, não se imagine a Consultoria como a solução para tudo, pois, se e o Cliente não estiver disposto a realizar um feedback para promover mudanças, é mais difícil vislumbrar bons resultados.

O que se observa é que quando há uma relação de abertura entre empresa e Consultoria, frequentemente, se consegue superar obstáculos de ordem conceitual, comercial e de pessoas, chegando, muitas vezes, a dobrar o faturamento. Isso tudo ocorre após a entrada de um Consultor no planejamento estratégico da empresa. Consciente dos problemas que a empresa enfrenta e da necessidade de recorrer à Consultoria externa, é preciso estar preparado para ter um papel ativo durante todo o desenrolar do processo.

Os benefícios de se contratar uma consultoria estão no fato de que o profissional consultor não está contaminado pelos prováveis vícios de gestão pré-existentes. Pois, além de um comportamento ético e preciso, ele faz uso de instrumentos e conhecimentos de que o Cliente não dispõe o que, certamente, trará bons resultados à Empresa.

Fonte: Por que contratar uma Consultoria?

Qualidade Brasil – O seu portal brasileiro de Gestão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s