Contorno do Rosto!

Gente!!!

Hoje fiquei inspirada com Make…

Cheguei em casa e resolvi testar meu novo delineador de pincel… Amei!

Facinho de passar, e claro, segui as dicas que já até mostrei para vocês! Deu super-certo!!

Dai fiquei empolgada, e resolvi testar o contorno do rosto e…olhem como ficou!

contorno

 

Tá eu sei que estou com a carinha de sono, é que estou hiper cansada… mas como fui inventar moda, eu precisava colocar isso aqui! rs… Eu gostei, e vocês?

Usei os produtos da Mary Kay, mas o BB da Loreal funciona super bem durante o dia! Eu gosto muito, acho ele bem sequinho e ai guardo a base da Mary Kay para usar a Noite! Rs.

Produtinhos

 

Então, o que acharam? Sou nova nessas coisas de postar fotos… Mas estou me divertindo muito!

E para tirar tudo, tenho uma dica  hiper baratinha, deixa a pele muito limpinha e ainda não arde o olho: Sabonete de neném… Ohnn! Pois é, essa foi uma dica de uma amiga muito querida! Amei!!!

Depois, claro, é importantíssimo hidratar bem a pele.

Eu uso os cremes faciais da linha Care da Avon – Renovare Accolade – Ele é Revitalizante e Firmador – Para o Dia (com protetor solar) e para a Noite e para a área dos olhos.

creme

 

Prontinho, pele hidratada e limpinha…

Boa Noite!!

 

 

 

Deixe um comentário

