Livro – Aconteceu em Paris

filme

Sinopse – ACONTECEU EM PARIS

Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris. Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos… E seu tutor, Rob, é bonito demais!

” Rapidamente agradeci porque minha entrevista era para um emprego de guia em Paris.Pelo menos sabia onde ficava a França.A Insígnia queria que eu enviasse o currículo antes da entrevista.Franzi o cenho e fitei a tela,amedrontada.Quando você se aventura numa nova carreira,começam a surgir os obstáculos,talvez seja preciso enfeitar um pouco as experiencias prévias.Suspirei,torci uma mecha de cabelo até formar uma ponta  afiada e rocei-a na bochecha. “

Talvez não consiga o emprego”,pensei deprimida.”Não sou qualificada.Mas presidentes também não têm diploma ,não é mesmo?Quer dizer ,Ronald Regan foi ator antes de ser presidente”.Sentei ereta e subitamente entendi.Ele mentiu,ele mentiu incrivelmente em seu currículo.Sorri e festejei  sua iniciativa.”Sim,imagino que ele tenha mentido bastante”.

“Inspirada, meu dedos passeara pelo teclado.”

E tem mais…

“Enrolei-me em seu corpo e chorei convulsivamente.Ele me apertou ainda mais.Seus ombros largos se arquearam e se curvaram quando ele chorou junto comigo.”

 

Deu vontade de ler?

Deixe um comentário

