Fadinha x Bruxinha

Voando

” O Problema de se perder, é nunca mais se achar…” (Letícia Nogueira)

Então, sabe aquela história que dizem que amigos são anjos? Pois bem, cada dia que passa tenho mais certeza disso…

Sempre deixo bem claro que sou muito aérea, sonhadora, apaixonada, meio Alice e por ai vai… Na verdade, gosto muito de ser assim, pois consigo me expressar e fazer tudo o que tenho vontade.

Porém, ás vezes me perco por trás de tantos interesses, e ai… cadê eu?!

Preciso voltar para aquela história de parar, me isolar, e me reencontrar… faço isso pelo menos uma vez ao ano.

Tiro alguns meses para meditar, estudar e me equilibrar, para poder começar tudo de novo.

Acontece, que com o passar dos anos, esse “tempo” está perdendo o sentido. Percebi que não tem porque ficar me isolando para voltar com os pés no chão… e é essa hora que AMIGOS DE VERDADE são importantes.

Este post, foi dedicado à uma mocinha muito fofa, que vem conquistando meu coração cada dia que passa. O mais incrível é que sempre sinto que tenho que protegê-la (e pode ter certeza que faço e farei sempre) e na verdade é ela que me puxa pelo pé toda vez que estou voando por ai. Rs.

Dona de um coração caridoso, meigo e gentil. E nada de bonequinha de porcelana… (nada frágil). Rs.

Ela é uma menina tão forte e tão decidida que me sinto muito orgulhosa de ser sua amiga e companheira para todas as horas… Que quando ela vem com aquele papo: ” … então Let´s… tá na hora de descer dai… porque a vida é assim…”, eu não penso duas vezes, toda a minha atenção é dela!

Pois é,  fico escutando e admirando… aquela menina de repente se transforma em uma MULHER incrível! Caramba, aonde ela aprendeu essas coisas?! Tem hora que quando estou olhando pra ela, fico imaginando como é dentro daquela cabecinha… kkkk … opâ… “Let´s…. ACORDA!”…

Hoje, agradeço à Deus pelo presente de ter colocado ela na minha vida! Minha filhotinha que AMO DE PAIXÃO!!!

Fran, Obrigada pelos conselhos, pela amizade, pelo sofá e pelas nossas longas conversas e boas risadas!!!

Agora, se é Fadinha ou Bruxinha eu não sei… mas uma dica, é melhor ouvir o que ela fala…senão… a gente sabe o que acontece né Vinicius?! kkkk.

Todo AMOR e TODA LUZ, para você minha querida amiga!

Obrigada!!!

Amo você demais da conta!

Deixe um comentário

