O SEGREDO

Vocês já ouviram falar da Lei do Segredo?

Eu particularmente acredito muito, e ás vezes fico praticando para ver se dá certo!

Eu tento mentalizar uma coisa meio que impossível de acontecer naquele momento, ou penso em uma pessoa que não vejo há muito tempo, e sabe o que acontece? Rs, isso mesmo,ou eu vejo a pessoa ou alguém fala dela para mim.

Tem dias que imagino coisas do tipo: Queria tanto ver um fusca roxo… e … rs. Acreditem acontece!

É muito incrível, acontece direto comigo!

Por isso o ideal é mentalizar somente coisas boas…

Quem não viu o filme ou não leu o Livro, vale muito a pena!

Pesquisando no site O Segredo, encontrei um cheque da abundância. Resolvi imprimi e colocá-lo na minha caixinha de desejos de 2014 (Em breve mostro para vocês).

Não custa nada né?!

Eu vou colocá-lo aqui embaixo para quem quiser baixá-lo.

cheque da abundancia

Depois você me conta, viu?!

Deixe um comentário

