Primeiro Post! <3

foto

Há muitos anos venho tentando achar um nome para um Blog que tivesse a minha cara!

E agora encontrei! Eba!

Estou tão feliz, porque Borboletas na Alma é o que realmente sinto… e você poder ser você mesma, não tem preço!

Aqui no Blog, vou falar de tudo que me impressiona e que acho interessante.

Quero comentar sobre todos os assuntos, mesmo que um não tenha nada a ver com o outro. Porque eu sou assim…

Me interesso por tudo, e ás vezes pode até parecer meio desconexo, mas pode ter certeza que no fim tudo faz sentido!

Pelo menos pra mim.

Prometo que tentarei separar os assuntos bem direitinho, mas confesso que vai ter de tudo um pouco por aqui.

Afinal, antes de ser sincera com quem for me acompanhar, eu preciso ser fiel aos meus sentimentos, não é verdade?

 

Mais uma vez sejam bem vindos!

Espero que gostem!

 

Deixe um comentário

